Três pessoas são presas por sequestro relâmpago em Santa Rita de Caldas
Vítima de Poços de Caldas consegue escapar e PM age rápido para prender criminosos e recuperar veículo

Santa Rita de Caldas (MG) - Em uma rápida ação na última sexta-feira, 24, a Polícia Militar de Santa Rita de Caldas prendeu três indivíduos envolvidos em um crime de extorsão, na modalidade conhecida como sequestro relâmpago.
A ocorrência teve início após uma vítima, abordada no bairro Jardim Bandeirantes, em Poços de Caldas, conseguir escapar dos criminosos nas proximidades do novo Fórum de Santa Rita de Caldas.
A equipe do Tático Móvel, que realizava policiamento em um evento na cidade foi informada sobre o sequestro.
A vítima relatou que foi coagida a realizar diversas transferências via PIX antes de conseguir fugir. A Radiopatrulha de Santa Rita rapidamente se dirigiu ao local indicado pela vítima, onde encontrou o veículo e os três suspeitos, que tentaram fugir ao perceber a presença policial.
Durante as buscas na região, a equipe do Tático Móvel encontrou o celular de um dos autores e um cartão bancário em seu nome.
As diligências subsequentes permitiram a identificação de um segundo envolvido e de sua namorada, que havia cedido o veículo utilizado na abordagem inicial e, posteriormente, usou outro carro para resgatar o namorado em Santa Rita de Caldas.
Com os criminosos, a PM apreendeu as roupas usadas durante a ação, dois celulares, um simulacro de revólver, um segundo simulacro, um RG com indícios de falsificação, o veículo da vítima recuperado e dois veículos apreendidos que pertenciam aos autores.
Os três indivíduos foram presos em flagrante e todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Qual é a sua reação?






