Prefeitura, Curimbaba e Togni são as campeãs da Olimtra

Competição reuniu empresas e instituições em três categorias

9 Jun, 2026 - 16:03
Prefeitura, Curimbaba e Togni  são as campeãs da Olimtra
Ao longo do mês de maio, jogos de várias modalidades foram disputadas

Poços de Caldas (MG) - A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, finalizou mais uma edição da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra).

O torneio reuniu empresas, órgãos públicos e entidades locais em disputas de diversas modalidades ao longo dos últimos meses, divididas em três grupos principais de acordo com o volume de categorias disputadas por cada organização.

Grupo A
No Grupo A, que engloba as instituições que competiram em mais de 16 modalidades, a Prefeitura de Poços de Caldas ficou com o primeiro lugar geral ao somar 277 pontos.

A Ferrero do Brasil garantiu a segunda colocação com 198,5 pontos, seguida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que fechou o pódio em terceiro lugar com 124,33 pontos.

Grupo B
Pelo Grupo B, voltado para empresas que pontuaram em nove a 15 modalidades, o Grupo Curimbaba conquistou o título da categoria com 59 pontos.

O Instituto Federal do Sul de Minas (IF Sul de Minas) e a Unimed empataram com 56 pontos cada, mas a instituição de ensino levou a melhor nos critérios de desempate, assegurando a segunda posição e deixando a cooperativa médica em terceiro.

Grupo C
No Grupo C, destinado aos participantes que competiram em três a oito modalidades, a liderança ficou com a Togni S/A, que acumulou 37 pontos.

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal) terminou na segunda colocação com 27 pontos, enquanto a Bourbon Coffees completou os três primeiros lugares com 26 pontos.

A Prefeitura informou que a cerimônia oficial de premiação dos atletas e das empresas vencedoras de cada modalidade está agendada para quarta-feira, 10, às 19h.

Qual é a Sua Reação?

Curtir Curtir 0
Não Curtir Não Curtir 0
Amei Amei 0
Engraçado Engraçado 0
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0