Santa Casa altera acesso de urgência devido a obras
Mudança visa segurança e agilidade no atendimento durante período de reformas

Poços de Caldas (MG) - A Santa Casa de Poços de Caldas informou que, a partir da próxima segunda-feira, 7, a entrada principal da Urgência, localizada na lateral do hospital, será temporariamente interditada.
A medida é necessária para a realização de obras de reforma na rampa de acesso, visando aprimorar a segurança e o conforto de pacientes, acompanhantes e colaboradores.
A previsão é que os trabalhos durem 15 dias, com estimativa de conclusão em 21 de julho. Durante esse período, o fluxo de entrada será alterado.
Ambulâncias, pacientes e profissionais deverão utilizar uma entrada provisória adaptada no estacionamento lateral do hospital. O estacionamento lateral estará aberto 24 horas exclusivamente para a circulação de veículos de emergência.
A Santa Casa pede a compreensão da população e solicita atenção redobrada à sinalização no entorno da unidade hospitalar, garantindo que as obras causem o mínimo de impacto na assistência.
Qual é a sua reação?






