Prefeito faz reunião para definir pagamento a médicos
Segundo a Prefeitura, valores atrasados são referentes à segunda quinzena de novembro

Na tarde desta sexta-feira, 14, o prefeito Paulo Ney (PSDB) e o vice-prefeito Eduardo Januzzi (Novo) se reuniram para apresentar os valores devidos aos prestadores de serviços médicos em Poços de Caldas, referentes à segunda quinzena de novembro.
O encontro contou com a presença do secretário de Saúde, Frederico Toledo Campo Dall’Orto, do diretor do Departamento de Gestão Administrativa e Financeira, José Gabriel Pontes Baeta da Costa, do representante do Sindicato dos Médicos, Samuel Pires, e do representante do Conselho Regional de Medicina, Robertson Correia Bernardo.
Durante a reunião, os médicos, representados pelo médico Farid Farah, fizeram um reconhecimento ao trabalho da gestão municipal.
Em sua fala, ele destacou a prioridade dada aos profissionais da saúde e a transparência nas ações da Prefeitura.
"Uma coisa que a gente preza muito é nunca faltar uma resposta e sempre ter transparência. Vocês tiveram sensibilidade para escutar a gente, e tudo o que foi prometido está sendo cumprido", afirmou Farid.
Compromisso
Para a Prefeitura, a fala do médico ressaltou o compromisso da gestão municipal com o diálogo e com as ações voltadas para o bem-estar dos profissionais de saúde.
O valor acordado será repassado à Organização Social (OS) da Santa Casa de Salto de Pirapora nos próximos dias, garantindo o pagamento dos médicos que prestaram serviços durante o período mencionado.
Qual é a sua reação?






