Polícia Civil elucida homicídio e prende suspeito em Guaxupé
Investigação rápida leva à prisão de homem de 30 anos por assassinato no Parque das Orquídeas

Guaxupé (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, nesta segunda-feira, 2, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, investigado pelo homicídio de outra vítima, também de 30 anos, ocorrido em 16 de abril, no bairro Parque das Orquídeas.
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu no local do crime.
Desde o início das investigações, a equipe da Delegacia Regional de Guaxupé agiu rapidamente, identificando o autor e os motivos do assassinato.
Com o caso totalmente esclarecido, o delegado responsável solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela Justiça.
Ciente de que seria preso, o investigado se apresentou espontaneamente à Polícia Civil, onde a ordem de prisão foi formalizada.
Após os procedimentos de praxe, ele foi levado ao Presídio de Guaranésia, onde aguardará decisão judicial.
O delegado Gabriel Belchior João, responsável pelo caso, destacou a importância da agilidade da equipe.
"A atuação célere e precisa da equipe foi essencial para o esclarecimento completo do crime. A prisão do investigado é fruto do comprometimento da Polícia Civil com a responsabilização de autores de crimes graves. Seguimos empenhados em promover justiça e segurança para a população”, afirmou.
A Polícia Civil incentiva a população a continuar colaborando com as investigações através de denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181.
Qual é a sua reação?






