Polícia Civil confirma abertura de inquérito contra ex-secretário
Poços de Caldas (MG) - A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para apurar crimes contra a honra praticados por meio de um perfil falso criado na rede social Instagram.
O inquérito tramitou na Delegacia da Mulher. As investigaçõesda Polícia Civil conseguiram identificar o responsável pela criação e movimentação do perfil: o ex-secretário municipal de Turismo, Arison Siqueira.
O secretário foi interrogado na delegacia e confessou ser o criador do perfil falso, chamado “Poços News”. Até o momento, foram identificadas duas vítimas na investigação: a vereadora Meiriele Maximino e o jornalista Rodrigo Costa.
Outras vítimas já confirmaram a intenção de acionar a Justiça após o caso ter se tornado público. Os autos do inquérito aguardam a formalização de diligências remanescentes para, posteriormente, serem remetidos à Justiça.
Qual é a sua reação?



