PM apreende 101 pedras de crack na Zona Leste
Flagrante ocorreu entre as ruas Ercília Figueiredo Bastos e Pio XII
Poços de Caldas (MG) - Um homem foi preso pela Polícia Militar hoje, 24, sob a acusação de tráfico de drogas na Zona Leste de Poços de Caldas.
A prisão ocorreu durante uma operação batida policial realizada por equipes da PM em um trecho conhecido pelo comércio de entorpecentes, no cruzamento das ruas Ercília Figueiredo Bastos e Pio XII, no bairro Bem Bastos.
De acordo com o boletim de ocorrências, os militares realizavam patrulhamento na região quando identificaram indivíduos em atitude suspeita.
Durante a abordagem e a busca pessoal, os policiais encontraram porções de crack com um dos suspeitos, que vestia agasalho escuro e calça jeans.
Ao todo, a operação resultou na apreensão de 101 pedras de crack prontas para a comercialização, duas balanças de precisão, uma tesoura e um rolo de papel alumínio, materiais que a polícia apontou como utilizados para a embalagem e o preparo da droga.
Também foram recolhidos R$ 392,70 em dinheiro.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas, onde o material apreendido foi apresentado à autoridade judiciária para o início dos procedimentos legais.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0


