Procuradoria-Geral passa a ter procurador interino

Thiago Arantes assume vaga de Vanessa Gavião, que sai em licença-maternidade

Nov 4, 2025 - 13:25
Procuradoria-Geral passa a ter  procurador interino
O prefeito Paulo Ney, ladeado por Thiago Arantes e Vanessa Gavião

Poços de Caldas (MG) - A Prefeitura anunciou mudanças na Procuradoria-Geral do Município. A pro-curadora-geral Vanessa Gavião se afastará a partir do dia 10 de novembro para início de sua licença-maternidade. 

Servidora pública efetiva há cerca de 17 anos, Vanessa é doutoranda em Direito do Trabalho pela PUC Minas, mestre em Direito Constitucional pela FDSM, advogada e professora universitária. 

Vanessa ocupa o cargo de Procuradora-Geral desde 2021. Durante o período de licença, o cargo será assumido interinamente por Thiago Ramalho de Rezende Arantes, atual diretor de Parcerias e Captação de Recursos da Prefeitura.

Quem é quem
Thiago é advogado e pro-fessor, formado em Direito pela PUC Minas, especialista em Direito Penal e Processual Penal pela PUC Minas e em Direito Público pelo IBMEC/Damásio. 

Atua como professor no curso de Direito da Faculdade Anhanguera e é mestrando em Gestão Pública e Sociedade pela Unifal.  7

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow