Prefeito de Divinópolis afirma que presidente da AMM será vice na chapa de Cleitinho ao governo de Minas

Set 2, 2025 - 14:00
Set 3, 2025 - 11:50
Prefeito de Divinópolis afirma que presidente da AMM será vice na chapa de Cleitinho ao governo de Minas
A declaração foi feita diante de dezenas de prefeitos, vereadores e lideranças políticas

Durante a abertura da Caravana AMM, nesta segunda-feira, 1º, em Divinópolis, o prefeito da cidade, Gleidson Azevedo, afirmou que o senador Cleitinho Azevedo, seu irmão, será candidato ao governo de Minas nas próximas eleições, e que o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, será o vice na chapa.

A declaração foi feita diante de dezenas de prefeitos, vereadores e lideranças políticas regionais presentes à etapa da Caravana, que tem como objetivo fortalecer o movimento municipalista e promover debates sobre os principais desafios enfrentados pelas administrações locais. 

A fala do prefeito chamou atenção durante o encontro e repercutiu entre os participantes, movimentando os bastidores políticos durante a passagem da Caravana por Divinópolis.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow