Polícia Civil conclui inquérito e prende mais quatro envolvidos em homicídio
Investigação sobre a morte do comerciante Leandro César de Carvalho foi realizada em três fases, entre abril e junho

Poços de Caldas (MG) - A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas, concluiu o inquérito policial que investigava o homicídio do comerciante Leandro César de Carvalho, 46, ocorrido na zona rural de Caldas no dia 7 de fevereiro deste ano.
As investigações foram conduzidas no âmbito da Operação "Promissória Fatal", cuja terceira fase foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 26, com o cumprimento de quatro mandados de prisão.
Segundo as investigações, o crime foi premeditado e teria sido motivado por uma dívida financeira que um dos autores possuía com a vítima, no valor de R$ 55 mil.
Após o assassinato, o corpo foi esquartejado, colocado em sacos de lixo, transportado em um veículo e lançado em uma cachoeira, numa tentativa de dificultar sua identificação e localização.
A operação foi executada em três fases. A primeira aconteceu no dia 9 de abril, com a prisão de um homem de 36 anos em Campos Gerais e de um homem de 28 anos em Três Pontas.
A segunda fase ocorreu em 29 de maio, com a prisão de um homem de 19 anos em Poços de Caldas. Já a terceira fase foi concluída na quinta-feira, com a prisão de um homem de 29 anos em Três Pontas, duas mulheres de 32 e 28 anos em Poços de Caldas, e uma mulher de 35 anos em Campos Gerais.
Ao longo da investigação, sete pessoas foram indiciadas por diversos crimes, incluindo homicídio qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e fraude processual.
A crueldade e o grau de organização dos envolvidos chamaram a atenção durante as investigações, demonstrando um alto nível de frieza na execução e tentativa de encobrimento do crime.
O inquérito policial foi concluído e devidamente remetido ao Poder Judiciário.
Qual é a sua reação?






