PM prende cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas
Operações policiais aconteceram no bairro São João e no Centro

A Polícia Militar realizou duas operações de combate ao tráfico de drogas na segunda-feira, 10, em Poços de Caldas, resultando na prisão de cinco indivíduos e na apreensão de diversas quantidades de crack e maconha, além de dinheiro e outros materiais relacionados ao crime.
Na primeira operação, a PM agiu após receber denúncias de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Abluir, no bairro São João, na Zona Leste. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um grupo de pessoas em frente à casa, que fugiram para o interior do imóvel ao perceberem a aproximação da viatura.
Os policiais entraram na residência e abordaram os suspeitos, encontrando uma grande quantidade de drogas.
Ao todo, foram apreendidas 197 pedras de crack, nove pedras brutas da mesma droga, nove buchas de maconha, dois tabletes pequenos de maconha e uma porção esfarelada da mesma droga.
Além disso, foram encontrados no local uma balança de precisão, utilizada para pesar as drogas, e três aparelhos celulares, que podem ter sido utilizados para a comunicação entre os traficantes.
Quatro homens, com idades de 35, 34, 29 e 24 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Na segunda operação, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria traficando drogas na Rua Araguaia, no Centro.
O suspeito foi abordado em via pública e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram R$ 326,10 em dinheiro e duas pedras de crack.
O homem, de 43 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Qual é a sua reação?






