Cine Marquise Ultravisão divulga balde colecionável do Homem-Aranha
Item chega com a pré-venda de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”
Poços de Caldas (MG) - O Cine Marquise Ultravisão, em Poços de Caldas, revelou o balde de pipoca colecionável oficial para o lançamento de "Homem-Aranha: Um Novo Dia".
O item temático é um dos produtos licenciados mais aguardados pelos colecionadores e entusiastas do universo dos super-heróis no município.
O recipiente foi desenvolvido com design focado no traje clássico do herói da Marvel.
O modelo simula o busto do personagem, trazendo um compartimento de abertura nas costas para armazenar a pipoca durante a sessão.
O item colecionável será comercializado por tempo limitado diretamente na bomboniere do Cine Marquise Ultravisão.
A venda do produto físico começa junto com a estreia oficial do longa-metragem e o estoque não terá reposição após o término do lote inicial enviado pela distribuidora.
Os espectadores que pretendem adquirir o combo temático devem se atentar aos seguintes pontos: o balde só poderá ser retirado ou comprado na bomboniere do cinema e as unidades são restritas e costumam se esgotar logo nos primeiros dias de exibição.
A compra do balde não garante a entrada para o filme, sendo necessário adquirir o bilhete separadamente. O novo filme tem estreia no dia 29 de julho de 2026.
Os ingressos podem ser adquiridos por este link.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0



