PM prende acusado de tráfico no Jardim Esperança
Denúncia anônima levou os policiais até local onde ocorria venda de drogas
Poços de Caldas (MG) - Na tarde de domingo, 24, a Polícia Militar realizou uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, na Zona Sul de Poços de Caldas.
Após denúncia anônima indicando que um indivíduo realizava a venda de entorpecentes na Rua Emanuel Ângelo Mata dos Santos, equipes policiais foram até o local.
Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, arremessando um invólucro plástico sobre o telhado de uma residência.
Durante a perseguição, o autor foi contido e identificado como um homem de 19 anos. No material dispensado, a equipe localizou 20 pedras de crack, uma pedra bruta da mesma droga (que renderia cerca de 30 porções), quatro buchas de maconha e cinco papelotes de cocaína.
O homem assumiu a propriedade dos entorpecentes e foi preso em flagrante. Após atendimento médico, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Qual é a sua reação?




