Operação apreende adolescente e drogas no Jardim Esperança
Ação da equipe Tático Móvel resulta na recuperação de veículo e na apreensão de maconha e crack

Poços de Caldas (MG) - Em mais uma etapa da Operação PMMG 250 Anos, a Polícia Militar realizou uma ação bem-sucedida de combate ao tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, na Zona Sul de Poços de Caldas.
A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 12, na Rua Augusto Germano Garcia.
A partir de levantamentos de informações prévios, a equipe do Tático Móvel conduziu uma operação na localidade que resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos.
Além disso, a ação permitiu a recuperação de uma motocicleta e a apreensão de uma significativa quantidade de entorpecentes: uma barra de maconha, cinco tabletes de maconha e seis pedras de crack.
Os materiais apreendidos e o menor foram encaminhados às autoridades competentes para as providências cabíveis relacionadas ao tráfico de drogas.
Qual é a sua reação?






