Veículo da Secretaria de Saúde é removido em blitz por documentação irregular
Carro oficial estava com licenciamento vencido desde 2022 e acumulava 10 multas por excesso de velocidade e estacionamento irregular em São Paulo

Poços de Caldas (MG) - Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Poços de Caldas foi removido durante uma blitz de trânsito realizada na manhã desta terça-feira, 27, na Avenida João Pinheiro, na Zona Oeste da cidade.
A abordagem, parte da "Operação Trânsito Seguro" em conjunto com a Polícia Militar e agentes de trânsito do Demutran, revelou que o carro oficial estava com o licenciamento vencido desde 2022 e possuía 10 multas em aberto, todas registradas no Estado de São Paulo.
De acordo com informações do Demutran, a fiscalização identificou, via sistema informatizado, que as infrações incluíam oito multas por excesso de velocidade em radares e duas por estacionamento irregular.
Embora veículos oficiais sejam isentos de IPVA, é obrigatório que o licenciamento esteja em dia e que eventuais multas sejam quitadas.
A Secretaria Municipal de Saúde de Poços de Caldas, ao ser questionada, informou que está apurando o caso para entender as circunstâncias da irregularidade.
A operação, que ocorreu entre 9h e 11h em frente ao Parque Municipal Antônio Molinari, não resultou apenas na remoção do veículo da Secretaria de Saúde.
Além dele, outros oito carros também foram apreendidos e removidos para um pátio credenciado pelo Detran, todos por apresentarem documentação irregular.
Qual é a sua reação?






