Prédio abandonado na Rua Coronel Virgílio Silva é demolido
Imóvel estava desocupado e em completo estado de abandono

O prefeito Paulo Ney (PSDB), acompanhado do secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, José Benedito Damião (PSDB), esteve na semana passada na Rua Coronel Virgílio Silva, na Zona Leste de Poços de Caldas, para acompanhar a demolição de um prédio que, por anos, foi um foco de insegurança para a região.
Junto com agentes da Guarda Civil Municipal, o prefeito supervisionou a operação para garantir a segurança e certificar-se de que não havia pessoas no local durante o processo.
Abandono
O prédio, que anteriormente abrigava uma creche municipal, estava desocupado e em completo estado de abandono.
Nos últimos anos, tornou-se um ponto de marginalidade, gerando grande insegurança para os moradores e comerciantes da região.
“Este prédio, que por muitos anos foi uma creche, ficou abandonado, entregue à marginalidade, e causava enorme insegurança. Já foi condenado pela Defesa Civil, e hoje estamos demolindo esse espaço para garantir mais segurança à área”, explicou o prefeito.
Com a demolição, um antigo pedido da comunidade foi atendido, e a Zona Leste da cidade agora ganha um ambiente mais seguro.
A ação é um passo importante na recuperação da área, restaurando a segurança e a qualidade de vida para os moradores e comerciantes locais. Não foi informado o que será feito no local.
Qual é a sua reação?






