Polícia prende principal suspeito de furtar motos em Poços
O suspeito usava redes sociais para ostentar os crimes
Poços de Caldas (MG) - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Trânsito de Poços de Caldas, deflagrou na quinta-feira, 10, a Operação Impetuoso, visando combater o furto de motocicletas no município.
A ação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Um dos presos é o principal suspeito da investigação, um homem de 25 anos, com diversas passagens policiais por furto, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Suspeito zombava da polícia nas redes
A investigação, que contou com o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Civil, revelou a ousadia do principal suspeito.
Ele utilizava as redes sociais para publicar imagens das motocicletas que havia furtado, anunciar "encomendas" para o Natal e até mesmo satirizar reportagens divulgadas pela imprensa sobre os crimes.
A Polícia Civil conseguiu elementos que o identificam em pelo menos quatro furtos, o que levou a autoridade policial a representar pela sua prisão preventiva, devidamente decretada pelo Poder Judiciário.
Além do principal investigado, outros dois foragidos da Justiça foram localizados durante a operação: um por tentativa de homicídio e outro em razão de uma operação recente deflagrada pela Polícia Federal na cidade.
Os presos foram encaminhados ao presídio, onde permanecem à disposição da Justiça. A população pode repassar informações anonimamente pelo disque-denúncia 181 ou diretamente na Delegacia de Trânsito.
Qual é a sua reação?



