Morre aos 60 anos o esportista Dilsinho Maradona
Caldense prestou homenagem a ele ainda em vida, com torneio de futsal
Poços de Caldas (MG) - Morreu na quarta-feira, 29, aos 60 anos, o esportista Adilson Roberto da Silveira, carinhosamente conhecido como Dilsinho Maradona.
Personalidade marcante e parte importante da história esportiva da Caldense, Dilsinho sempre representou os valores do esporte com humildade, garra e respeito.
Neste ano, ele foi homenageado pela Caldense, dando nome ao campeonato de futsal master do clube, a Taça de Futsal Master Dilsinho Maradona, realizada entre agosto e outubro, na sede social do clube.
Na ocasião, Dilsinho Maradona destacou que foi grande a emoção ao receber esse reconhecimento no ano dos 100 anos do clube.
“Comecei a jogar na Caldense com sete anos de idade. Tive o privilégio de atuar no salão na época dos grandes craques. Fui orientado pelo saudoso Mané da Pinta, joguei no campo e no salão, sempre defendendo as cores da Veterana. Essa homenagem é algo que me emociona profundamente. Vai ficar marcado para sempre na minha memória”, declarou na época. Dilsinho deixa esposa, filhos e netos.
Qual é a sua reação?



