Ladrão invade loja de sapatilhas na Rua Rio de Janeiro
Ladrão entra pelo forro e causa vandalismo no estabelecimento
Poços de Caldas (MG) - Imagens de circuito interno de uma loja de sapatilhas no Centro de Poços de Caldas, flagraram a ação de um criminoso que arrombou o estabelecimento na madrugada de ontem, 28.
O vídeo de segurança mostra o homem invadindo a loja na Rua Rio de Janeiro pelo forro do telhado. De acordo com as gravações, ele entra no local e se dirige rapidamente ao caixa, onde começa a revirar gavetas em busca de dinheiro.
O ladrão, no entanto, não consegue encontrar valores no caixa. Em seguida, ele pega um roteador de internet, arranca o fio e o joga no chão, voltando a vasculhar as gavetas.
Sem sucesso em abrir algumas que estavam trancadas, o criminoso danifica o computador da loja. Antes de fugir, em uma tentativa de impedir o acesso às imagens de segurança, ele rompe todos os cabos de internet.
A proprietária do estabelecimento encontrou a loja com rastros de destruição espalhados ao chegar para abrir as portas na manhã desta terça. Segundo ela, o valor total do prejuízo causado pelo criminoso ainda não foi calculado. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
Ver essa foto no Instagram
Qual é a sua reação?


