Expo-Arte de Rua: Prefeitura apresenta proposta de modernização
Uma das principais mudanças é a ampliação do horário de funcionamento
Poços de Caldas (MG) - Na sexta-feira, 22, o prefeito Paulo Ney (PSD) e o secretário de Governo, José Carlos Trinca Zanetti, receberam no Centro Administrativo os membros da Comissão Técnica Consultiva da Expo-Arte de Rua para apresentar os resultados dos estudos para revisão da legislação que regulamenta a feira, que não passa por atualizações desde a sua criação, há mais de 30 anos.
A reunião teve como objetivo discutir as melhorias planejadas para o espaço, buscando modernizar a estrutura e oferecer mais organização, conforto e oportunidades para os expositores e visitantes.
Entre as principais mudanças apresentadas estão a ampliação do horário de funcionamento, a criação de cinco vagas destinadas à alimentação, além da padronização das tendas e da estrutura da feira, promovendo maior identidade visual e melhor organização do espaço.
O estudo vem sendo desenvolvido desde setembro do ano passado, ouvindo demandas e avaliando alternativas para fortalecer a Expo-Arte de Rua, considerada uma importante vitrine para os artesãos e artistas plásticos locais.
Realizada aos sábados e domingos, no entorno das Thermas Antônio Carlos, a Expo-Arte de Rua foi criada pela Lei 5.041, de 26 de agosto de 1993 para fomentar a arte e a cultura em Poços.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0



