Colisão frontal entre carro e caminhão deixa dois feridos na Zona Leste

Acidente ocorreu na manhã de hoje na Rua Coronel Virgílio Silva

Jan 15, 2026 - 12:59
Jan 22, 2026 - 11:11
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa dois feridos na Zona Leste
Carro e caminhão colidiram na manhã de hoje na Rua Coronel Virgílio Silva

Poços de Caldas (MG) - Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão mobilizou equipes de resgate na manhã desta quinta-feira, 15, na Rua Coronel Virgílio Silva, altura do número 1929, na Zona Leste da cidade. 

A colisão frontal deixou dois homens feridos, mas ambos foram socorridos conscientes e orientados. O motorista do automóvel recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do SAMU. 

De acordo com informações preliminares, ele apresenta suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e sofreu cortes no rosto. 

Já o passageiro do caminhão teve apenas escoriações leves e foi atendido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segurança no local
Devido ao impacto e ao risco de vazamento de combustível ou curto-circuito, a guarnição de Salvamento dos Bombeiros realizou o desligamento das baterias de ambos os veículos para prevenir incêndios. 

A Polícia Militar também compareceu ao local, realizando o isolamento da área e o controle do tráfego, que ficou prejudicado durante o atendimento da ocorrência.

As causas oficiais da colisão frontal não haviam sido determinadas.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow