Casal é preso por porte ilegal de arma e lesão corporal
Suspeitos tentaram fugir, mas acabaram presos pela PM
Poços de Caldas (MG) - Uma briga na Rua Francisco Tarifa, no bairro São Sebastião, na Zona Sul, levou à prisão de um homem por lesão corporal e depois à detenção de uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, na sexta-feira, 24.
O revólver utilizado na ocorrência foi encontrado escondido de forma inusitada: dentro de um par de botas.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga, com relatos de que um dos envolvidos estava armado. Ao chegarem ao local, as guarnições detiveram o autor da lesão corporal.
A vítima e uma testemunha informaram aos militares que o suspeito portava um revólver calibre .38.
Durante a confusão, a arma caiu no chão e uma mulher, vestindo calça legging azul, apanhou o objeto e fugiu do local em uma motocicleta, tentando ocultar o instrumento do crime.
Pouco tempo depois, a Polícia Militar recebeu um novo chamado, desta vez no Residencial Tiradentes, também na Zona Sul, informando que uma mulher estaria proferindo xingamentos contra o porteiro do condomínio.
Ao deslocarem para o local, os militares identificaram a mulher como a mesma citada na ocorrência anterior.
A suspeita estava com um par de botas nas mãos. Durante a vistoria no calçado, os policiais localizaram um revólver calibre .38, da marca Rossi, escondido em seu interior.
A arma foi apreendida, e o homem, autor da lesão corporal, e a mulher, responsável por apanhar e ocultar a arma, foram presos e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Qual é a sua reação?



