Acusado de tráfico é preso após perseguição

PM chegou a usar bala de borracha contra motociclista

Out 9, 2025 - 08:58
Acusado de tráfico é preso após perseguição
Após perseguição, motociclista foi preso

Poços de Caldas (MG) - A Polícia Militar realizou uma intensa perseguição na noite desta terça-feira, 7, que culminou na prisão de um homem de 24 anos por tráfico de drogas no bairro Villa-ge São Luiz, na Zona Oeste. 

Durante uma operação de cerco e bloqueio na Rua João Gouveia, os policiais identificaram um motociclista em atitude suspeita. 

Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu, iniciando uma fuga em alta velocidade, inclusive trafegando na contramão e colocando a segurança de pedestres e outros motoristas em risco.

Captura
O acompanhamento policial escalou quando o indivíduo direcionou a motocicleta contra a viatura, criando um risco iminente de colisão. 

Para conter a ameaça, a PM utilizou munição de impacto controlado (bala de borracha), sem, contudo, atingir o suspeito. 

O condutor perdeu o controle do veículo e caiu, mas continuou a fuga a pé, tentando se esconder em uma residência próxima. 

Ele foi rapidamente contido e preso. Na busca pessoal, a PM localizou materiais que indicam a prática de tráfico, incluindo R$ 259,00, cinco comprimidos de ecstasy, duas porções de haxixe e cinco buchas de maconha. 

Todo o material estava embalado e identificado, caracterizando tráfico. A motocicleta utilizada na fuga também foi apreendida. O homem foi preso.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow