Jornal da Cidade cria selo para destacar conteúdo exclusivo

Objetivo é mostrar que o site não é apenas um replicador de parte da versão impressa

O Jornal da Cidade criou um selo para destacar conteúdo veiculado exclusivamente em seu site, em relação ao jornal impresso. 

Desta maneira, o internauta poderá saber quando um determinado conteúdo foi veiculado apenas no site do jornal. Todas as outras notícias que não tenham o selo também já foram veiculadas na versão impressa do jornal.

O objetivo é mostrar para o leitor que o site não é apenas um replicador de parte da versão impressa, mas também um canal que oferece conteúdo exclusivo, ou seja, um complemento do próprio jornal. Além disto, o selo busca estimular os acessos ao site para quem quer mais informação.

Entre os conteúdos exclusivos do site e que não são veiculados na versão impressa, estão as editorias Agronegócio, Geral, Modaí, Região e Turismo, além da Coluna MG, que destaca as principais notícias publicadas em jornais do interior de Minas.

No entanto, notícias de outras editorias que não tenham sido publicadas na versão impressa também terão o selo para mostrar que foram publicadas exclusivamente no site.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!