Jornal da Cidade

O jornal da nossa cidade

Fundado no mesmo dia em que Poços de Caldas comemora seu aniversário de emancipação, o Jornal da Cidade chegou às bancas e às residências dos assinantes em 6 de novembro de 1987, com a proposta de ser um periódico livre e independente, já que naquela ocasião, o país vivia os primeiros anos da redemocratização após o período militar (1964-1985).

Inicialmente lançado como trissemanário, com circulação às terças, quintas e domingos, o Jornal da Cidade, a partir de 29 de setembro de 1993 passou a ser diário, com edições de terça-feira a domingo.

Em 1998, lançou o seu site, onde reproduz parte do noticiário da versão impressa. Além disto, o Jornal da Cidade, até 2002, publicou atos oficiais do Executivo e Legislativo municipais. Desde 2014, voltou a publicar atos oficiais do Legislativo.

continua depois da publicidade

O Jornal da Cidade conta ainda com o Jornal dos Negócios, especializado em classificados gratuitos, que circula aos finais de semana de forma digital e gratuita. Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba semanalmente as edições.

Aos 36 anos, o Jornal da Cidade é o segundo jornal diário mais antigo em circulação em Poços de Caldas e se pauta pela cobertura dos principais fatos da cidade, produzindo um noticiário voltado para temas como política, polícia, esportes, economia, cultura, variedades, opinião, educação e saúde.

Desde janeiro de 2021, o Jornal da Cidade passou a circular exclusivamente em formato digital, com serviço de assinatura digital com o melhor custo-benefício para o leitor, além de venda avulsa de edições. Boa leitura!

EXPEDIENTE
Fundado em 6 de novembro de 1987
Propriedade da Empresa Jornalística Nossa Senhora Aparecida Ltda.
Filiado ao Sindicato dos Proprietário de Jornais, Revistas e Veículos de Comunicação Digital do Estado de Minas Gerais (Sindijori)
Rua Lino Fazzi, 40, Jardim dos Estados, CEP 37701-056, Poços de Caldas (MG)
Diretor responsável: João Gabriel Pinheiro Chagas Freitas
Atendimento virtual: segunda a sexta, das 13h às 17h
WhatsApp: (35) 99173-4224 (atendimento de 13h às 17h) e (35) 99173-5551
E-mail: jornaldacidade1@gmail.com | jcidade@pocos-net.com.br