Prefeitura abre 20 vagas para atuação em feiras livres

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 9 de janeiro de 2016

Teve início na segunda-feira, 7, o período de inscrições para o processo de seleção pública para preenchimento de vagas nas feiras livres da cidade. São 20 oportunidades.

As vagas são voltadas para a comercialização de alimentos naturais (frutas, legumes e verduras), gêneros alimentícios (lanches/assados/fritos/refrigerantes/sucos/doces e pastel) e artigos para uso doméstico e de uso pessoal (roupas/acessórios). A chamada pública possibilita a exploração ordenada e criteriosa de 20 pontos localizados nas feiras do município. Podem participar do processo pessoas físicas e jurídicas – empreendedor individual, feirantes e agricultores familiares, residentes e domiciliados em Poços de Caldas e região.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Rua Barão do Campo Místico, 113 – Centro), no período de 07/12/2015 a 18/12/2015, no horário das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2060.  O edital completo com as condições para participação e a documentação necessária está disponível no portal da Prefeitura.

SELEÇÃO
A seleção será realizada por uma comissão formada por representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da EMATER-MG e da Associação dos Feirantes. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 9 de janeiro de 2016.