Alexandre Herchcovitch lança nova linha na C&A

Coleção é a segunda parceria entre Alexandre Herchcovitch e a marca

A C&A recebeu na terça-feira, 12, uma coleção em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch, repleta de clássicos da carreira dele.

A parceria, que acontece pela segunda vez, traz peças clássicas, algumas com forte inspiração no início da carreira do estilista.

O estilista Alexandre Herchcovitch
O estilista Alexandre Herchcovitch

A coleção deve ser a última do estilista para sua marca, já que, no ano passado, ele anunciou que depois de 23 anos de carreira, deixaria a direção criativa da Alexandre Herchcovitch. O resultado da parceria inclui o xadrez, as alfaiatarias impecáveis e pouco óbvias sempre presentes em suas coleções, estampas florais e a caveira símbolo da sua marca, estampada em camisetas e moletons e prensada em bolsas. Os preços variam de R$ 59 (camiseta masculina) a R$ 299 (vestido longo).

A coleção foi apresentada na segunda-feira, 11, em um desfile na Praça das Artes, em São Paulo, de casting aberto: além de agências, as modelos foram escolhidas também de candidatos das redes sociais que postassem uma foto com a hashtag #AlexandreHerchcovitchparaCeA.

Confira algumas peças na galeria de imagens acima. A coleção completa está no site oficial da C&A.