Kayland está de volta ao mercado de vestuário masculino

continua depois da publicidade

A Kayland, marca carioca de moda masculina que chegou ao mercado nos anos 1990, acaba de retomar suas operações após um reposicionamento estratégico.

A nova abordagem consiste no desenvolvimento de coleções e linhas próprias, com foco em elementos da natureza e estética contemporânea.

Inicialmente, a Kayland atuava na área de desenvolvimento de produtos para marcas conceituadas.

Em 2003, após uma análise do mercado, foi criada a marca própria e, com isso, começou a comercialização no segmento de atacado, fornecendo produtos para lojas multimarcas espalhadas em diversos pontos do Brasil. A coleção Patagônia traz o inverno para a marca carioca e apresentam para o mercado a coleção de verão “Future”.

Com a participação no Festival João Rock (Ribeirão Preto), a marca se posiciona para o público trazendo uma praia instagramável dentro do festival e atinge desde a geração Y – que é o público da marca – até a renovação de marca com a geração Z.

Para Raul Martins, responsável pelo markerting, a marca segue preservando sua essência, agora com um posicionamento mais atual.

“Em 2023 o Dragão Marinho retorna atualizado, diversificado e abrangente, aliando os produtos à premissa de que ‘qualquer escalada vira degrau e qualquer trilha vira passeio’, além da nostalgia das peças conhecidas nos anos 90″, afirma Raul.

Para saber mais sobre a marca, basta acessar: http://www.kayland.com.br