Via Café Garden Shopping abre vagas de emprego

Shopping de Varginha tem oportunidades em aberto

O Via Café Garden Shopping de Varginha (MG) está com diversas oportunidades para quem quer trabalhar no comércio. Várias lojas do shopping estão com vagas disponíveis.

Quem busca recolocação no mercado ou oportunidade para conseguir o primeiro emprego deve ficar atento. Os interessados, maiores de 18 anos, devem enviar o currículo por e-mail. Basta acessar o site viacafegardenshopping.com.br, na aba “trabalhe conosco” e consultar as vagas disponíveis no momento: encarregado de loja, vendedores, assistente operacional, assistente administrativo, operadores de caixa, estoquista, supervisor de loja, auxiliar de cozinha e outras.

Estima-se que até o momento, cerca de 300 oportunidades de emprego tenham sido preenchidas. Vale lembrar que só na última semana, oito lojas confirmaram presença no shopping e, em breve, vão oferecer novas vagas: A Lua Dorme em Pé, Art Play, Caramella, Detroit, Lojas União, Subway, Tribo Verde e Uni Store.

O SHOPPING
Com inauguração marcada para 12 abril, o Via Café Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional, entre elas Cinemark, Lojas Americanas, Renner e Riachuelo.  O centro possui 35 mil m² de área construída, contando ainda com academia, boliche, hipermercado, área de lazer completo, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e lojas de serviço. A praça de alimentação também merece destaque, além dos dois restaurantes, 19 opções de fast-food. Vale ressaltar que no interior do mall haverá rede wi-fi gratuita, permitindo assim acessar a internet enquanto estiver no shopping.