Começa a troca de ingressos para o Flipoços

Flipoços trocará livros em bom estado por ingressos para palestras

Começa hoje, 21, a troca de livros em bom estado e que não sejam técnicos ou didáticos, pelos ingressos das palestras masters do Festival Literário de Poços de Caldas (Flipoços), que será realizado entre os dias 30 de abril e 8 de maio.

As trocas devem ser feitas de segunda-feira à sexta-feira, entre 8h e 18h, na GSC Eventos Especiais (Rua Prefeito Chagas, 305, sala 308, Centro).  As palestras masters são realizadas no Teatro da Urca, palco principal do evento. Pessoas de outras cidades podem reservar os ingressos com Maíra Carvalho pelo e-mail coordenacao@gsceventos.com.br ou pelo telefone (35) 3697-1551.

Nesse caso, a retirada dos mesmos deve ser feita na própria GSC (antes do início do Flipoços) ou na secretaria da GSC dentro da Urca, a partir do dia 30 de abril, até duas horas antes do início da palestra de interesse. Para as palestras que não sejam masters ou demais atrações do evento ou mesmo para visitação à Feira, a entrada é livre.

Em breve, a GSC Eventos Especiais também disponibilizará e distribuirá, gratuitamente, a revista do festival que traz, além da programação, o resumo de cada uma das palestras e atrações, entre outras informações úteis do evento.

A abertura oficial da 11ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e do Flipoços 2016, que são realizados simultaneamente, será no dia 30 de abril, às 10h, na Urca. Na ocasião, haverá algumas homenagens.  No mesmo dia e local, às 20h, a Banda Sinfônica do Conservatório Musical de Poços de Caldas e o baixo barítono Orival Bento Gonçalves apresentam o espetáculo “Clássicos da Música”.

Confira a programação completa pelo site www.flipocos.com.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *