PM localiza ponto de tráfico de drogas no Santa Rosália

Mais de 200 porções de cocaína foram apreendidas na operação

A Polícia Militar localizou novos envolvidos no tráfico de drogas no Santa Rosália, na Zona Leste de Poços de Caldas.

Na terça-feira, 14, por volta de 16h30, em diligência contra o tráfico de drogas que ocorre no campo de futebol da Escola Municipal Haroldo Affonso Junqueira, na rua Gabrielina Loyola Junqueira, a PM apreendeu no local dois menores infratores de 15 e 16 anos. Com um deles, foi encontrada a quantia de R$ 548,15 proveniente do tráfico.

Segundo denúncia, a droga foi fornecida por um homem conhecido como “Bolacha”. Próximo à residência dele, quando a PM se aproximava, ao perceber que seria abordado, o suspeito saiu correndo para dentro da casa, carregando um invólucro nas mãos.

DROGAS
Os policiais entraram na casa e perceberam quando “Bolacha” jogou os pacotes que carregava no telhado da casa vizinha. O material foi localizado e tratava-se de 191 porções de cocaína e um rádio de comunicação.

No interior da casa de “Bolacha” ainda foram encontrados outros três suspeitos, todos conhecidos por envolvimento no tráfico de drogas.

Segundo a mãe de “Bolacha”, naquele dia, um outro indivíduo abasteceu o ponto de tráfico, deixando com ele uma central de rádio de comunicação, que foi localizada sobre um guarda roupa.

Sobre o sofá da residência, foram encontrados um rádio de comunicação, duas bases para recarga dos rádios e mais 32 porções de cocaína. Escondidas no muro próximo à porta da cozinha, foram encontradas quatro porções de maconha.

PONTO DE MONITORAMENTO
Segundo informações, havia um ponto de monitoramento da atividade policial no bairro, localizado na Rua Cerro Azul, onde foram localizadas uma auxiliar de serviços gerais de 35 anos e uma desocupada de 20 anos.

No local, foram apreendidas duas bases para recarga de rádio transmissores, idênticas às apreendidas na casa de “Bolacha”. Todos os autores foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material e o dinheiro apreendidos.