Procon Poços faz reunião com ouvidoras da Claro

Objetivo foidiálogo entre a operadora de telefonia e os consumidores locais

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Ontem, 28, o Procon Poços recebeu a visita de Vanessa Correa e Vanessa Bessa, representantes da Diretoria de Ouvidoria da Claro Brasil.

A iniciativa teve como objetivo fortalecer o diálogo entre a empresa e os consumidores locais, proporcionando uma oportunidade para ouvir e compreender as demandas da comunidade.

Durante a visita, as representantes da empresa tiveram a oportunidade de interagir com membros da equipe do Procon, compartilhando informações sobre as principais questões levantadas pelos consumidores da região.

Essa troca de informações é fundamental para a construção de uma relação mais transparente e eficiente entre a empresa e seus clientes.

O Procon recebeu um exemplar do Código de Defesa do Consumidor em Braille, demonstrando o compromisso com a acessibilidade e inclusão, comodidade às pessoas com deficiência visual ou acesso às informações fundamentais para defesa de seus direitos.

Para a coordenadora do Procon, Fernanda Soares, foram discutidos temas relevantes para os consumidores de Poços, e a presença das representantes da empresa foi fundamental para esclarecer dúvidas e alinhar estratégias para aprimorar o atendimento aos clientes.

O Procon, por sua vez, reafirmou seu compromisso em continuar sendo um mediador eficaz entre as empresas e os consumidores, garantindo a defesa dos direitos do público local.