Polícia prende envolvidos em assaltos na cidade

Acusados participaram de assaltos em Poços e região

Na tarde de segunda-feira, 9, a PM realizou diligências referentes a informações recebidas, dando conta que dois foragidos da Justiça estariam arquitetando assaltos em Poços de Caldas e que estariam escondidos em uma casa na Zona Leste.

A irmã de um dos acusado estaria monitorando alvos de assaltos, e ainda escondendo os envolvidos após roubos ocorridos no  domingo, 8, em dois postos de combustíveis da cidade. Os militares chegaram ao local, na rua Jabaquara, e passaram a monitorar os arredores. Os três suspeitos saíram do imóvel e embarcaram em um veículo Fiat Uno Mille, de Pouso Alegre, sendo feito o acompanhamento visual e solicitado apoio pelo rádio.

[om_gmap zoom=”16″ lat=”-21.7936831″ lng=”-46.5329492″ ]A equipe realizou a interceptação do automóvel na Rua das Recordações e fez a abordagem aos ocupantes. Foi constatado que um deles estava foragido da Delegacia de Machado e outro de Alfenas. O automóvel não estava devidamente licenciado e por este motivo foi removido. Os militares retornaram no imóvel e encontraram um revólver calibre .38, uma munição intacta do mesmo calibre; R$ 81,40 em dinheiro e um tablete de maconha.

Com um dos envolvidos, foi encontrada a quantia de R$ 1 mil. Os três foram presos e conduzidos a sede da 162ª Cia PM, onde compareceram as vítimas dos assaltos aos postos de combustíveis mencionados, que reconheceram a dupla como sendo os autores. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.