Polícia Civil desarticula laboratório de refino de cocaína em Águas da Prata

Policiais localizaram maquinários e uma expressiva quantidade de produtos químicos que comprovam a atividade criminosa

continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, em ação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Águas da Prata (SP) e o canil da Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul (SP), desarticulou um laboratório de refino de cocaína na tarde de ontem, 8.

A operação, batizada de “Refinaria da Serra”, aconteceu em uma propriedade rural localizada em Águas da Prata. Após investigação, a equipe policial identificou que a área rural era utilizada para o preparo e refino de cocaína.

Apesar de não encontrar pessoas no local durante a operação, os agentes localizaram diversos instrumentos, maquinários e uma expressiva quantidade de produtos químicos que comprovam a atividade criminosa. Amostras dos produtos foram coletadas para análise pela perícia.

A operação foi considerada de grande sucesso pela Polícia Civil, pois resultou na desarticulação de um laboratório que fomentava o tráfico de drogas em larga escala na região.

A ação contribui para o restabelecimento da paz e ordem pública, coibindo o crime e garantindo a segurança da população.

A Polícia Civil informa que as investigações continuam para identificar os autores do crime.