PM recupera motos furtadas e apreende envolvidos

Denúncia levou policiais até os menores infratores

Na segunda-feira, 7, por volta de 22h, a Polícia Militar recebeu denúncia de que na rua Alzira Barbosa, bairro Santa Tereza, na Zona Sul de Poços de Caldas, haviam dois indivíduos trafegando em uma motocicleta furtada.

No local, os militares localizaram os indivíduos sem a motocicleta, porém conseguiram a informação de que os menores haviam comprado o veículo por R$ 500 e que a moto estava escondida em uma mata nas proximidades, tratando-se de uma Yamaha Fazer.

[om_gmap zoom=”15″ lat=”-21.832186″ lng=”-46.5693007″ ]Em vistoria à motocicleta, verificou-se que ela se encontrava pintada na cor cinza, sendo que a cor original era preta; a placa se encontrava adulterada com fita isolante, sendo constatado que era produto de furto. Com base em novas informações, a PM se deslocou à residência de um adolescente de 17 anos, onde encontrou também a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, preta, com a placa adulterada, bem como sua cor, pois a placa verdadeira era HBB-9822 e sua cor vermelha, se tratando de veículo com sinalização de furto/roubo.

Na casa, foram localizados dois frascos de tinta spray nas cores preta e cinza. Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado.