PM apreende porções de crack, ecstasy, LSD e MD

Policiais também apreenderam dinheiro e munição

A Polícia Militar fez uma apreensão de vários tipos de drogas na terça-feira, 10, por volta de 13h10, na Zona Sul de Poços de Caldas.

Os policiais foram à rua João Alberto Trevisan, no bairro São Sebastião I, e encontraram três porções de crack em poder de um desocupado de 20 anos. Na casa em que o autor estava, foram encontradas outras duas porções, além de uma pedra bruta da mesma substância.

No quarto de outro desocupado de 20 anos, foi encontrado um pacote com cerca de 1.000 tubos vazios, que são utilizados para acondicionar cocaína. O local das apreensões é ponto de tráfico do indivíduo conhecido por “Vizão”, 28, morador da rua Vinícius Ferrari, local onde foi encontrado e preso.

Em seu poder, foram encontrados e apreendidos R$ 639. O entorpecente de propriedade de “Vizão”, estava na residência de um outro desocupado de 20 anos, na mesma rua.

No local, foi liberada a entrada dos policiais, que durante buscas, encontraram oito porções grandes de crack, 42 comprimidos de ecstasy, oito munições de calibre. 25, R$ 1.880,00, dois micro pontos de LSD, além de cristais de MD (metilenodioximetanfetamina), rádios de comunicação e celulares. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos.

JARDIM SÃO PAULO
Também na terça-feira, por volta de 19h20, na rua Mato Grosso do Sul, no Jardim São Paulo, a PM prendeu um desempregado de 18 anos, que realizava tráfico de drogas na localidade. Com o suspeito, foram apreendidas 28 pedras de crack. O autor foi preso e a droga apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.