Pau…tando | 26/02/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

MARCHINHA 1
Começou a circular pelo WhatsApp uma marchinha criada com o intuito de relacionar o cancelamento do desfile de Carnaval com o macaco encontro morto e diagnosticado com febre amarela, ironizando o prefeito Sérgio Azevedo (camarão), o PSDB (o tucano) e o secretário de Saúde, Carlos Mosconi (moscona).

MARCHINHA 2
“Esse ano Poços não tem Carnaval/ Porque o tucano matou o macaco/ O tucano é uma ave colorida/ E o macaco é o negão/ O camarão amigo do tucano/ Não esconde que não gosta do negão/ Mas na verdade, mas na verdade/ Foi a febre da mosca grande/ Foi a moscona, foi a moscona, que picou o macaco/ Moscona, moscona, foi a moscona que matou o macaco/ Foi o tucano, o camarão, foi a moscona que matou o macaco”, diz a letra.

AESB
Dois pedidos de informações de vereadores já foram encaminhados à Prefeitura, solicitando explicações sobre a rejeição da prestação de contas da AESB, sendo um do vereador Álvaro Cagnani e outro do vereador Gustavo Bonafé, ambos do PSDB. O do segundo, por exemplo, solicita se houve empenho da Prefeitura à AESB entre 2012 e 2015.

ABANDONO
Existem duas unidades do PMJ localizadas no Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira e segundo a vereadora Lígia Podestá (DEM), uma destas unidades, a situada na rua Pedro Paulo Rodrigues Lemos, está em péssimo estado de conservação, passando a ser um espaço abandonado servindo apenas para abrigo de andarilhos e sofrendo depredações constantes. Tendo em vista a necessidade de reforma na unidade, ela cobra providências do Executivo sobre o espaço.