Pau…tando | 24/01/17
Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços
É CARNAVAL 1
O maior desafio da Secretaria Municipal de Turismo neste momento é com a prestação de contas de 2016 da AESB, que apresentava pendência de documentos. A partir do momento em que estiver de posse da documentação, caberá à Prefeitura decidir se aceita ou não. Vale lembrar que o desfile de blocos e escolas de samba, ainda que sempre criticado pela qualidade das alegorias, é uma das principais atrações do Carnaval da cidade.
É CARNAVAL 2
Ao contrário do que se costuma imaginar, o turista que vem em Poços, em sua maioria, é formado por pessoas entre 35 a 50 anos. Levantamentos periódicos da Secretaria Municipal de Turismo e do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau apontam esta tendência. Certamente que o turista da terceira idade também representa parcela expressiva, o que motiva o poder público montar uma programação carnavalesca bastante diversificada, visando atender toda clientela turística da estância.
SEGUNDO ESCALÃO
Continuam as nomeações para o segundo escalão da equipe de governo. No fim de semana, mais 24 nomes foram indicados para cargos em vários órgãos municipais.
RADARES
Após mais uma colisão de veículo na rua Cel. José Remígio Prézia registrada no fim de semana, pela mistura explosiva de bebida e excesso de velocidade, moradores cobram das autoridades a instalação de radares no trecho. Segundo eles, nem mesmo os redutores deram conta de coibir a alta velocidade com que veículos circulam por lá.
ROLAM AS ÁGUAS
A Delegacia Regional de Poços de Caldas vem trabalhando em esquema especial desde que a água invadiu a unidade na sexta-feira, 20. As calhas não suportaram o volume de chuva e fezes e penas de pombos se espalharam pelo local e estão sendo tomadas providências para que isso não interfira nos trabalhos internos. Até que tudo se resolva, o atendimento tem sido feito em regime de plantão.