Pau…tando | 23/12/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

ZONA AZUL
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT) rebateu algumas críticas sobre a expansão da Zona Azul para o entorno do setor de Hemodiálise da Santa Casa. O chefe do Executivo considerou que as críticas são injustas, porque fazem hemodiálise cerca de 100 pessoas por dia, sendo que metade vem de outras cidades de vans ou ambulâncias. A outra metade é de Poços e a maioria vem transportada por ambulâncias da Prefeitura. Segundo ele, uma minoria pode eventualmente vir de carro, o que o prefeito não considera recomendável, diante do desgaste proporcionado pelo tratamento.

SEM PRESSÃO
Em entrevista, o prefeito eleito Sérgio Azevedo (PSDB) negou que tenha sido pressionado a arrumar cargos comissionados em sua futura gestão para aliados políticos durante a eleição.

LIBERTAS
Apesar de não ter indicado um titular para a Secretaria Municipal de Comunicação Social, optando por fazer com que Celso Donato acumule o cargo junto à Secretaria Municipal de Governo, o prefeito eleito entende que a Rádio Libertas, que é a emissora oficial do município, será um instrumento que terá maior importância do que nos últimos tempos na divulga-ção de suas ações de governo.

DENUNCISMO
Um vereador que não foi reeleito tem sido apontado como responsável por um suposto denuncismo na Justiça Eleitoral contra um dos eleitos, que por sinal, é do mesmo partido que ele. O objetivo, evidentemente, é herdar a vaga do colega.