Pau…tando | 13/06/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

UNACON 1
Foi aprovada a realização de audiência pública para a discussão do grave problema referente às atividades da UNACON de Poços de Caldas (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia), que se constitui num serviço realizado na Santa Casa, que enfrenta dificuldades financeiras e pode interromper as cirurgias do serviço.

UNACON 2
Os médicos-cirurgiões vinculados à UNACON não estão recebendo os valores devidos em decorrência de suas atividades profissionais e, em função disso, deverão interromper suas atividades laborais. A audiência foi solicitada pelos vereadores Regina Cioffi (PPS) e Flávio Faria (Rede).

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
Nesta segunda-feira, 13, às 18h30, na Urca, tem mais uma solenidade do Programa de Eficiência Energética (PEE) para entrega das geladeiras, que irá atender as regiões Centro, Sudeste, Sudoeste e Nordeste.

ANIMAIS
O vereador Antônio Carlos Pereira (DEM) apresentou requerimento para que a presidente da AAPA (Associação de Amigos e Protetores dos Animais de Poços de Caldas), Vera Lourdes Teixeira Facci, exponha na Câmara detalhes sobre  seu trabalho à frente daquela associação.

PLACA
Após receber várias reclamações de comerciantes da rua Santa Catarina devido à instalação de placa de carga e descarga de segunda a sábado das 6h às 18h e também por incluir os dias de sábado após às 13h, o vereador Luiz Carlos Pena e Silva (PTB) quer saber quem foi o responsável, pois a referida placa de trânsito foi instalada em frente a um salão de cabeleireiros, que não necessita desse tipo de serviço, além do que, na referida rua e localidade, não há comércio aberto após às 13h de sábado.