Pau…tando | 10/05/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

O VICE
Após a entrevista coletiva concedida na quinta-feira pela manhã, o pré-candidato Sérgio Azevedo (PSDB), questionado sobre quem será o vice em sua chapa, brincou e falou que o nome já está definido, mas que só será anunciado em julho, quando termina o prazo das convenções municipais. Depois, falando sério, disse que o grupo oposicionista ainda articula com partidos aliados a indicação.

SEM TOCHA
O itinerário da tocha olímpica em Minas Gerais será por 30 cidades, mas nem de perto passará por perto do Sul de Minas, onde Poços de Caldas chegou a se candidatar a ser uma das subsedes para algumas modalidades.

PMB
O Partido da Mulher Brasileira (PMB) já tem formada a sua comissão provisória na cidade. A presidente é a advogada Regina Alves. A executiva do partido é formada ainda por Juliana Alves Soares Branco (vice), Daniela Portela Maciel Alves (tesoureira), Valéria Pereira Ayuso (secretária geral) e Patrícia Moreira (primeira suplente da comissão provisória).

BUMERANGUE
A Polícia Civil, com o objetivo de combater crimes patrimoniais não violentos, especialmente furto e receptação praticados em residências, cumpriu mais dois mandados de prisão preventiva em Poços, totalizando vinte presos. O nome da operação se justifica pela ação junto aos receptadores que possibilitou recuperar diversos materiais produtos de furto, que foram entregues às vítimas. Foram detidos nessa etapa Jairo Mariano da Natividade e Thais Cristina Gonçalves.