Paulinho Courominas assume a Secretaria de Serviços Públicos

Cargo será ocupado interinamente e ele acumula também a direção do DMAE

O diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), Paulinho Courominas, foi nomeado pelo prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) para exercer interinamente o cargo de secretário municipal de Serviços Públicos de Poços de Caldas.

“O Paulinho vai acumular o DMAE e a Secretaria de Serviços Públicos, primeiro, porque ele tem capacidade e já foi prefeito de Poços. E neste momento de dificuldade, o município precisa também otimizar custos, então ele acumula estes postos tendo todo apoio das equipes do DMAE e Serviços Públicos. E mais, nós temos a meta de levar o transporte do lixo para DMAE e ele já faria essa transição. A proposta é que a partir de 2021, o DMAE assumindo o lixo, se torne uma empresa de saneamento conforme a lei determina”, declarou o prefeito Sérgio Azevedo.

Na avaliação do chefe do Executivo, tanto o DMAE como a Secretaria de Serviços Públicos vem trabalhando bons resultados, atendendo à população de Poços.

“O cuidado com a cidade é uma das marcas desta gestão, e eu assumindo concomitantemente o DMAE e a secretaria de Serviços Públicos, vamos conseguir somar ações. Assim, daremos continuidade ao ótimo trabalho que já vem sendo feito pela secretaria”, concluiu Paulinho.


Assine agora e ajude a manter o jornalismo independente e de qualidade!