Pau…tando 20/02/20

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

NOVIDADE
O Partido Novo realizou reunião do seu Diretório Municipal e anunciou os novos dirigentes da legenda. O presidente é Fábio Luiz Jorge, tendo Gina Remédio Carneiro como vice. Richard Alves de Morais será secretário de finanças, José Santiago Prézia Filho assume como secretário administrativo e Socorro dos Santos Machado como secretária de assuntos institucionais e legais.

ARTICULAÇÃO
O ex-prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PSB) esteve em Belo Horizonte se reunindo com lideranças estaduais do partido, como os deputados estaduais Professor Cleiton e Renê Vilela. Na pauta, o fortalecimento do PSB em Poços e na região.

MEME
Uma foto divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social virou meme ontem nas redes sociais. Nela, aparecem o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) e o novo secretário de Serviços Públicos, Paulinho Courominas, ladeados por servidores. sendo que uma delas está com as duas mãos na cabeça. Devido à repercussão, a foto acabou cortada no próprio site da Prefeitura.

VISITA 1
Na semana passada, o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), acompanhado pelos diretores da DMEE e DMED, esteve na avenida Eduardo Luciano Marras, no Cohab, onde será feita a revitalização da iluminação. Pessoalmente, o prefeito entrou em todos os pontos de comércio, explicando a obra e solicitando a compreensão dos comerciantes, já que, durante as intervenções, as calçadas precisarão ser abertas para a passagem da fiação subterrânea.

VISITA 2
O fato é que o prefeito tem intensificado a sua agenda fora da Prefeitura, visitando mais os bairros, haja vista que o ano é eleitoral e ele provavelmente é pré-candidato à reeleição.