No Carnaval de todos os ritmos, Samba di Vinil resgata o samba raiz

Grupo poços-caldense tem várias apresentações agendadas, com destaque para o show na Praça Dom Pedro II

continua depois da publicidade

Após três anos de hiato devido à pandemia Covid-19, o Carnaval 2023 em Poços de Caldas está cheio de ritmos e estilos dos mais diversos. Há música para todos os gostos a ser exibida nos parques e praças da cidade.

Mas quem dita o ritmo do carnaval ainda é o bom e velho samba. Assim, o Grupo Samba di Vinil novamente se desponta como o grande anfitrião da grande festa popular.

Formado por Robson Xavier, Rodney Silva, Cléber Porfírio, Wellington da Costas e Anderson Almeida, o grupo, que abriu as cortinas de 2023 na Festa de Réveillon de Poços de Caldas, no domingo, 12, foi a atração do prestigiado “esquenta de carnaval”, encontro da velha guarda do samba poços-caldense, que ocorreu na Cascatinha, berço do samba local.

Serão exatamente 10 dias consecutivos de muito samba no pé com o Grupo Samba di Vinil, que dentre festas particulares, eventos em clubes, hotéis e apresentação pública no Carnaval de Poços de Caldas (domingo, 19, às 23h, na Praça dos Macacos), estará animando e literalmente dando o ritmo ao carnaval poços-caldense e ao reencontro do folião.

O show é certeza de alegria, energia positiva, descontração e resgate do melhor do samba raiz, carregando em sua sonoridade todo o aspecto social que o samba possui. O Samba di Vinil tem assessoria do Nnúcleo Carimbo Cultural e XR1 Produções Artísticas.