Motociclista inabilitado fica em estado grave após acidente

Vítima sofreu várias fraturas no tronco e uma perfuração no pulmão

continua depois da publicidade

Um veículo e uma motocicleta se envolveram em um acidente de trânsito com vítimas na noite de sábado, 24, em Poços de Caldas.

Por volta de 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência. O veículo envolvido, um Fiat Uno conduzido por um homem de 65 anos, estava cruzando o fluxo de trânsito sentido à Zona Sul da cidade quando foi colhido por uma motocicleta na rotatória.

O condutor do Fiat Uno relatou que, no momento do acidente, teve um leve ferimento no nariz, mas recusou atendimento médico do SAMU que esteve presente no local.

O condutor da motocicleta, uma Yamaha Fator, estava transitando pela Avenida Vereador Edmundo Cardilo, sentido ao Centro, quando colidiu com a porta do motorista do Fiat Uno que cruzava o fluxo de trânsito.

Na garupa da motocicleta, estava uma mulher de 24 anos, que também se feriu gravemente e permanece internada na Santa Casa.

O condutor da motocicleta, de 22 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

No hospital, o médico de plantão informou que o condutor teve várias fraturas no tronco e uma perfuração no pulmão, estava sedado e passaria por cirurgia devido à gravidade das lesões.

O condutor da motocicleta não possuía habilitação nem permissão para dirigir. O Fiat Uno foi removido por guincho particular, pois estava com a documentação em dia.

A motocicleta, devido aos danos e à ausência de alguém para assumir sua custódia, foi removida para o pátio credenciado.