Homem tenta agredir vigia da Ceasa com pedaço de pau

Indivíduo também tentou agredir agentes da Guarda Municipal

Por volta de 1h de hoje, 1º, o vigia que se encontrava de serviço na Ceasa, na avenida Wensceslau Braz, no Jardim Philadélfia, na Zona Leste de Poços de Caldas, fez contato com a central de comunicação da Guarda Municipal informando que um indivíduo já conhecido no meio policial adentrou no local com um pedaço de pau e passou a ameaçá-lo.

Uma guarnição foi acionada e no momento em que o homem percebeu a aproximação da viatura, o autor evadiu correndo e se embrenhou em um terreno baldio abandonado. Foi feita uma varredura no local, momento em que o homem de 34 anos partiu com o pedaço de pau para cima dos agentes.

Foi necessário o uso do spray de gengibre e o uso das técnicas de imobilização para repelir a agressão e dominá-lo. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem, que acabou encaminhado à UPA. Após ser assistido pelo médico de plantão, foi anexado ao registro de ocorrência o laudo médico e o auto de resistência. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o pedaço de pau.