Gerente e familiares viram reféns para roubo em banco em Ipuiuna

Um dos ladrões levou a gerente até o banco e depois fugiu

continua depois da publicidade

Uma gerente do Banco do Brasil e seus familiares foram sequestrados em Ipuiuna, na noite de ontem, 2.

A Polícia Militar recebeu informações da central de monitoramento do Banco do Brasil, dando conta de que o botão de pânico havia sido acionado na agência de Ipuiuna, na manhã de hoje, 3, por volta de 7h.

De imediato, foi acionado o cerco e bloqueio em toda região e enviado reforço policial para a cidade.

Através de câmeras de monitoramento, foi observado que um homem chegou à agência juntamente com a gerente e determinou que ela abrisse o cofre e retirasse o dinheiro.

Em seguida, ele fugiu da agência em um Fiat Palio, de propriedade da funcionária do banco.

Por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu a informação de que a família da gerente, que foi sequestrada no dia anterior, foi liberada na Zona Sul de Poços de Caldas.

A gerente informou que na quarta-feira, 2, por volta das 19h, dois indivíduos entraram em sua residência e anunciaram o sequestro.

Foram rendidos o pai, a mãe e um irmão da funcionária. Eles permaneceram amarrados em um quarto.

Por volta das 7h, a funcionária do banco foi com um dos autores até a agência, permanecendo lá até às 9h30, quando o homem saiu levando dinheiro em quantia não informada. A funcionária do banco permaneceu na agência após a saída do autor.

O veículo foi localizado na estrada vicinal de acesso a Ouro Fino. Nenhuma das vítimas ficou ferida. A Polícia Militar segue no rastreamento dos envolvidos.