Poços já é o segundo maior mercado da Gasmig

Município é considerado estratégico para a Gasmig

A população da região ganhou na semana passada um novo centro de atendimento da Gasmig, com instalações mais amplas e modernas, além de uma equipe reforçada.

O objetivo é receber clientes e interessados em utilizar o gás natural para aquecimento de água, cocção (nos fogões) e geração de energia elétrica. O Centro de Distribuição e Atendimento ao Cliente do Sul de Minas (CDSULM) foi reestruturado para garantir ainda mais qualidade e rapidez aos serviços prestados pela Gasmig aos segmentos residencial, comercial, industrial e veicular.

“O mercado sulmineiro é muito receptivo ao gás natural comercializado pela Gasmig e tem crescido em ritmo acelerado. Poços de Caldas já representa o segundo maior mercado em Minas nos segmentos comercial e residencial. Por essa razão, é fundamental prestarmos um atendimento rápido e eficiente na cidade e na região”, destaca  o presidente da Gasmig, Eduardo Andrade.

VOLUME TOTAL
O diretor comercial da Gasmig, Sérgio da Luz Moreira, ressalta que o Sul de Minas representa cerca de 9% do volume total distribuído pela companhia.

“Aqui, temos grandes clientes dos segmentos extrativo e metalúrgico. Atualmente, contamos com 512 clientes no Sul de Minas. Destes, 506 estão em Poços de Caldas, distribuídos em 434 unidades residenciais, 13 clientes industriais, 20 clientes de uso geral, 38 pequenos comércios e uma do segmento automotivo”, enumera Sérgio Moreira.