Ficção científica, aventura, drama e suspense em cartaz no Cine Marquise

Programação tem filmes para todos os gostos

continua depois da publicidade

Mais um final de semana de atrações para todos os gostos no Cine Marquise Ultravisão. O drama Bem-Vinda, Violeta!, uma co-produção com a Argentina, inspirado no romance “Cordilheira”, de Daniel Galera, traz como protagonista a brasileira Débora Falabella.

A atriz vive Ana, uma escritora que em busca de inspiração, ingressa para um laboratório literário na Cordilheira dos Andes.

A história se desenrola nesta viagem onde ela conhece Holden (Darío Grandinetti), criador do método no qual os escritores abandonam suas próprias vidas para viver como seus personagens.

O líder envolve a escritora que mergulha em uma intensa investigação artística, vivendo, segundo o método orienta, como sua personagem Violeta – até que o equilíbrio entre realidade e ficção se perde.

continua depois da publicidade

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” que teve duas sessões de pré-estreia com sucesso de público em Poços, segue na programação.

Com direção de James Gunn, o filme entrega quase duas horas e meia de aventura e ação. Peter Quill, que ainda está a se recuperar da perda de Gamora, tem que reunir a sua equipe para defender o universo e proteger um dos seus.

OUTROS FILMES
Também seguem em cartaz outros seis filmes, para agradar a todos os públicos: “Deixados para Trás: O Início do Fim”, “Renfield – Dando Sangue pelo Chefe”, “Os Cavaleiros do Zodíaco”, “Super Mário Bros – O Filme”, “Dungeons & Dragons – Honra entre Rebeldes e A Morte do Demônio: a Ascensão. São sessões de segunda a segunda, dubladas e legendadas em diferentes horários

Confira toda a programação pelo site www.cinemarquise.com.br/ultravisao