E Eu Não Sei? | 27/11/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com braços, felicidades e proteção divina, no dia 1º para Bibiana Gomes Corrêa e Ana Cecília Iwata Frison; no dia 2, para Rosani Martins; no dia 4, para Andréa Ferreira. Tin-tin!

O CAFÉ Galeria, localizado no Instituto Moreira Salles, comemora nesta quarta-feira, 30, o aniversário de 10 anos de atividade. O acongechante espaço que fica no Chalé Cristiano Osório, que oferece um cardápio variado de lanches, salgados e doces, permite uma pausa deliciosa entre a realização das atividades culturais do IMS.

DEPOIS de mais de cinco anos de atividades na cidade, o Temak’s Temakaria e Sushi Bar, na rua Assis Figueireido, encerrou suas atividade, para tristeza da clientela cativa que aprecia a gastronomia japonesa. Os proprietários, inclusive, postaram um comunicado no Facebook, onde relatam que o restaurante havia sido vendido há dois meses, mas o proprietário que adquiriu o estabelecimento “foi embora da cidade sem aviso, deixando uma enorme dívida em nosso nome”.

ASSIM, os antigos proprietários não tiveram outra opção que não fosse encerrar as atividades, garantindo, no entanto, que pretendem recomeçar do zero assim que possível.

APÓS o incêndio que destruiu o Bar do Rovilson e o vizinho Natal Imóveis, a comunidade da Vila Cruz se mobilizou para ajudar na reconstrução dos estabelecimentos. Neste domingo, 27, às 14h30, no salão paroquial da Igreja de São Sebastião, acontece um bingo beneficente em prol dos dois locais destruídos pelo incêndio na madrugada do dia 11 de novembro.

O VERT Eventos (avenida João Pinheiro, 1.120) realiza no dia 11 de dezembro, às 16h, a terceira edição da Noite do Bem, em prol da Casa do Caminho, entidade que que atende 220 crianças e adolescentes na Zona Sul da cidade. Estão confirmados shows das bandas Candiera e Samba do Vô. Ingressos antecipados a R$ 20 nas Farmácias Drogalyrio e Inovação Modas.

O PALACE Hotel recebeu no sábado passado, 19, o lançamento do livro “Receitas Culinárias – Água na Boca”, de Vera Lúcia Leite. Conhecida pela vanguarda na região por seus doces e culinária arrojados, Vera Lúcia esbanjou carinho e simpatia, autografando exemplares de seu primeiro livro, onde ela expõem suas mais variadas receitas. As fotos acima são da equipe da Opaua Comunicação.

ANOTE: no dia 4 de dezembro (domingo), no Vila Banana, na praça dos Macacos, um projeto especial vai levar muita gente bacana para curtir uma tarde ao som de DJ, drinks especiais e cerveja Corona.

BOM DIA, POÇOS!